quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais uma da velha...


Que absurdo! Venho aqui pra demonstrar minha indiguinação frente aos maus tratos contra os idosos!


Meus queridinhos, não imaginam o que a vovó passou essa semana.

Tive que ir até o centro da cidade comprar uns remédinhos pras varizes no início dasemana, e aproveitando do meu passe gratúito (TRI pra velhos), peguei um ônibus que me deixava quase na frente da fármácia, mas.. ai começou o problema. Ao entrar no coletivo, me deparo com um desaforado sentado bem no lugar reservado pros idosos! Ahhh... mas eu xinguei bem xingado o danado, que estalou os beiço e fez cara feia saindo do meu lugarzinho. Mais a frente no meu trajeto, já sentadinha no meu banco. Entra um Guri, danado de mal vestido... um boné enorme engolindo a cabeça dele, uma camiseta gigante, que as mangas eram pra ser curtas, mas tomavam todo o braço do rapaz, e umas calças... com os fundilhos lá nos joelhos, e o pior... a cueca, toda de fora!

Mas o pior foi na outra parada, sobe um muleque, ouvindo um radinho, que tocava umas musica desesperadora... umas vozes, sem afinação, berrando, gritando, junto com umas batida que pareciam panela, e a cantora falava pros homens "latirem por que ela tava passando"... onde já se viu umas música assim? Ai... graças a Deus que no meu rádio de madeira não pega essas rádio doida e esses Frunk bagaceiros...

Onde que foram parar as músicas bonitas? Onde foi parar os Bee Gees, O Valdique Soriano, Roy Orbison, Roberto Menescal, Baden Powel???

Sabe o que eu fiz com aquele menino que ouvia o Frunk? pegeu ele pelas orelhas, desci com ele do ônibus e... comprei um fone de ouvido pro muleque! Ah não... se ele quer ouvir essas músicas, ouça! Mas use um fone, por favor!


Beijo meus amores...

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Mas olha aê, nós no Dia do Teatro depois de fazer uma pequena, mas engraçada apresentação. Tava muuuito legal! E ó Macaca Inês, aquela de saia branca e blusinha vermelha ali tá xonadinha por mim, se cuida visse?! HAHAHA. Era pra véia tá junto, mas teve que ir fazer um check up hehehe, perdeu de conhecer o tiozinho ali que igualzinho ao finado Brigadeiro, mas é bem mais caladinho que ele hahaha. Saudade dessa gente me atucanando todo fim de semana =/ Entonses, é isso, beijo, me twittem ;*

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agora é minha vez!

Resolvi entrar aqui pra ver o que o Simão faz tanto nesse tal de "blog"... Até parece um pouco o diário que eu tinha quando era menininha, ganhei da minha mãe quando fiz 15 anos, ai que saudade daquele tempo... do meu baile de debutante com meu vestido feito com a cortina da sala e meu sapato preto que o papai pintou de branco com cal! hihihihihihi...



Mas esse negocio de blog é bom pra jornalista, ou pra quem nao pode ser jornalista e ta frustrado.. ficar escrevendo coisa pros outros ler, o diário era mais intimo! Aqui nao posso fica contando tudo, não é verdade? MAs então vou aproveitar pra deixar uma receitinha bem fácil e gostosa... ehehehhe:



SUSPIRO DA VOVÓ!



INGREDIENTES:

- 250gr de suspiros (merenguinhos)
- 4 colher de sopa de chocolate em pó
- 1 lata de creme de leite


PREPARO:

- Quebre os merenguinhos e coloque numa tijela;
- Misture os merenguinhos com o chocolate em pó e o creme de leite;
- Deixe na geladeira por uma hora.



Depois sirva em potinhos e coma de colherinha! hehehhehe.. é bem gostoso e qualquer criança pode fazer! Outra hora eu volto e deixo uma receita de doce de banana!

Agora vou sair, tenho que dar uma cortadinha no cabelo, ta muito grande! A velha é velha mas não ta morta! ehehehhehe...



Beijos meus amores!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saudade já está batendo.


Êêta poooovo. Já fico triste só de pensar que no próximo findi não vou ver essa galera aqui do lado de novo. Pelo menos não sou só eu, a velha também disse que vai ficar com saudades e me convidou pra ficar aqui na casa dela hehehe. Claro, contanto que eu prometesse não pegar nenhuma banana escondido essa semana, aff, mas tudo bem, eu sei que vai ter algum doce beeem gostoso me esperando, então vale o esforço. Pois é, minha gente, não canso de dizer que tô muuuuutcho feliz pelo sucesso que nossa peça foi e pelo maravilhoso trabalho dessas criaturas. Se Nossa Senhora da Bananeira quiser, logo estaremos de volta. É isso, tenham um ótimo fim de tarde e não deixem de falar comigo. Orkut, twitter e tudo mais hehehe. BEIJOOOO, FUI.

domingo, 4 de abril de 2010

Só temos agradecimentos pra fazer!


Nem sei oq falar mesmo, a equipe foi ótima, a Casa de Cultura foi ótima, o público foi óóóótimo, as criticas foram ótimas e o elenco foi maravilhoso!


Criamos um espetáculo sem pretenções, era pra apenas suprir os pedidos dos clientes, "queremos um espetáculo simples para apresentar na nossa festa... na nossa escola... e bla-blá-blá...". Pois fizemos, mas fizemos com tanta dedicação, que ele ficou muito bom! As crianças ficam eufóricas, os adultos racham o bico de tanto rir... e como disse Antônio Hohlfeldt: "um espetáculo divertido"



Pois é pessoal, nossa temporada acabou, se vamos voltar esse ano? Não sabemos! Porto Alegre tem poucos teatros e alguns já com programação fechada pro ano inteiro. Com certeza vamos dar as caras em muitos eventos e festas. Mas até lá vamos conversando pelo orkut, Twitter e aqui no blog.


Obrigado Sara, Catarino e Melissa (CCMQ), Vera Pinto, Ari Lopes, Márcia Schubbe (Canal VC), Gaby (TVE), Renato Machado (Leograf), Fabíola (ICI), Liziane Noschang (a "Sanduba" da Entreteniarte) e tantas outras pessoas que nos ajudaram nesta temporada! E claro, nosso elenco maravilhoso:

Júlia Marsiaj, kariny Shoenfeldt, Eduardo Camargo, Juliana Pretto, Bruna Ruiz e o Edye!


Voces todos são ótimos. Apenas iniciamos nossa jornada, tem muito pela frente, conto com voces, ok? Beijo enoooorme, me liguem, me twittem e não me esqueçam nunca!


E apartir de agora, no nosso blog, vocês vão conferir histórias, opniões e fofocas sobre os mais variados assuntos, sempre sob o ponto de vista da velha e do macaco!