quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nova Temporada!


Não aguentamos! Temos algumas apresentações marcadas mas mesmo assim queremos mais! Estamos quentissimos então vamos aproveitar. Primeiro vamos deixar o Dunga e sua turma trabalharem na Africa, e antes dos Trapalhões iniciarem suas promessas políticas na TV nós voltaremos em cartaz. Vai ser em Agosto, junto com nossos colegas do "Ardidos de Paixão" (http://www.ardidosdepaixão.blogspot.com/), eles na Carlos Carvalho, as 20h e nós as 16h no Teatro Bruno Kiefer, a Carlos Carvalho ficou pequena de mais pra nós... ehehehehe, mas também não precisava aumentar tanto né?

Bom, é como o Silvio santos diria: "Quem não viu vai ver, e quem já viu, vai ver de novo!"


Estamos muito contentes com o convite da Casa de Cultura. Dessa vez teremos que pegar pesado na publicidade... isso ai gente, estamos voltandoooooo...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Passadinha rápida!


"Mazóiasó"... a velhota foi dormir e deixou o computador ligado! Lá da minha árvore eu vi a luzinha do computador piscando.. daí vim aki, aproveitei pra passar no meu Orkut, no twitter e aqui! Já vi a Tv da velhota, e acabei sabendo da notícia de uma Procuradora de Justiça, safada, que maltratava uma menina na qual queria adotar.. imagina só que absurdo! Depois fui olhar meus E-mails... descobri que amanhã tem reunião (hoje, pois já passa da meia noite) na casa do Edye.. que será que ele quer conosco??? Será que vai desisistir de mim? Será que vamos para São Paulo? Será que lotamos nossa agenda até Dezembro? Será que conseguimos um patrocinio milionário? Será que a Disney quer fazer um filme sobre mim??? Ahhhhhhhhhhhhhh... Um filme sobre mim! Adorei a idéia! A Disney vai fazer um filme sobre mim!!! Ahhhhhhh....


Bju, me twitem!

domingo, 2 de maio de 2010

O Macaco e a Velha no País das Maravilhas


É issae rapaziada, a velhota me levou no cinema hoje! Fomos ver o Filme do Tim Burtom: Alice no País das maravilhas. O filme foi muito esperado por todos este ano, crianças e adultos nas poltronas do cinema! Tivemos que ver em 2D mesmo.. pq não aceitaram minha carteirinha de estudante e o ingresso tava muito caro no BarraShopping.
Agora... cara... o negócio é o seguinte, os homens estão perdidos. A imagem da mulher submissa acabou. A Disney iniciou isso com o longa de animação "A princesa e o Sapo" e continua com essa nova versão da menina que vai parar numa terra desconhecida. As princesas não precisam mais dos principes para derrotar a Bruxa Malvada, ou o Dragão assustador. Tanto se alegou que a Disney fazia uma imagem frágil e dependente das mulheres, que ela (Disney),resolveu mudar.
É gente, nós já sabiamos que as crianças de hoje não eram mais as mesmas, pode ser que este seja o motivo do sucesso do nosso espetáculo, e a Disney também sabe disso, tanto que chamou o "Tim" pra dirigir o filme, e permitiu que uma "princesinha" cortasse fora a cabeça de um dragão! (claro, sem sangue)
E para os intelectuais de plantão, os produtores insatisfeitos, os diretores egocêntricos, os atores puxa saco, os estudantes de artes dramáticas metidos que reclamaram do filme, fica aqui o meu pedido para Nosso Senhor: "Por favor Pai, não permita que nós (Firinfimfélha, eu, e os atores que fazem nossa peça) fiquemos tão cheios de intelecto, que impossibilite o simples prazer de curtir um filme ou espetáculo e se divertir com isso."
hehehehhe... vou nessa, escovar meus dentes pq tem uma casquinha de pipoca grudada aqui...