terça-feira, 29 de junho de 2010

O Macaco e a Velha em Gravataí


Numa das produções da "Entreteniarte Produções Culturais LTDA", nós vamos junto, pra arrasar tudo! Este domingo a Entreteniarte vai estar produzindo e executando com toda a sua equipe, o "Arraial EPCOS", na sede Gravataí. E uma das atrações... somos nós!!! uhuuuu... heheheh.. Mais de mil pessoas já reservaram ingressos pra festa! Mais de mil!! Coisa de loco né???


A velhota já ta fazendoo vestidinho de chita dela, pra pular a fogueira! ehehehehe.. velha doida! Imagina se pega fogo na roupa??? Tô fora!


Este já é o inicio do aquecimento para a nossa nova temporada.. isso mesmo, nova temporada ainda esse ano em POrto Alegre!!!



BJu, fui!

domingo, 27 de junho de 2010

Os Brinquedos também tem sentimentos (T.S. 3)


Então, novamente a Firinfimfelha me levou no cinema. Pipoca na mão, poltrona confortável e olho na tela! Assisti os dois primeiros filmes da "saga" quando eu ainda era um macaquinho, e lembro de que após assistir pela primeira vez, eu ficava imaginando os meus brinquedos com vida e se movendo quando eu estivesse dormindo.

Alguns anos depois, felizmente, super felizmente, a Disney e a Pixar lançam a continuação da história dos brinquedos do jovem Andy. Agora o rapaz cresceu e esta indo para a faculdade, ele já não brinca mais com seus brinquedos e tem novos planos para a vida dele. Alguns personagens não estão no filme, ~imagino que não teria espaço pra eles mesmo, já que vemos mais um bom número de personagens participando desse.

Na nossa opinião, este é o mais engraçado, mais divertido, mais envolvente, mais emocionante e mais melancólico de todos Toys Storys! A Firinfimfelha chorou, eu chorei e até uma senhorita que estava na nossa frente chorou.

É um filme muito bom, vale a pena levar a familia, apesar da idade foco não ser as crianças muito pequenas pois possui uma história muito complexa para elas. Se querem dar boas risadas, lembrar da sua infância e se emocionar com aquela turma de brinquedos que está tendo que se despedir de algumas coisas muito importantes para eles.


Depois do emocionante passeio.. a minha surpresa! A velhota perde o óculos no cinema.. ai ai ai.. tive que procurar ele por uma hora! O bom é que pude assitir a metade do filme de novo, na outra seção! hehehehehe.. fui!

sábado, 12 de junho de 2010

Dia do amor!


Aaaiii... ai...


O amor... hoje é o "Dia dos Namorados", mas ao contrario do que todos pensam, não é um dia apenas para os casais de namorados comemorar, hoje é um dia para se celebrar o sentimento mais lindo do mundo... o "Amor". O carinho, o respeito, a amizade... são sentimentos que estão incluídos nesta palavra: AMOR.


Portanto, não fique triste se ainda não achou sua cara-metade... ou se ja perdeu ela, como no caso da nossa queridíssima Firinfimfelha, que hoje estava muito tristonha, dizia ela que o dia dos namorados a deixava com muita saudade do finado Brigadeiro, tadinha. Então corri até a venda pra compra um ramo de flores pra ela! eheheheh.. ela ficou tão contente!


O problema é que depois me lembrei, que o dinheiro que eu tinha, era pra comprar o presente da Macaca Inês! Bom.. a Velha ficou sabendo e me devolveu as flores, pra eu dar de presente pra Inês e ainda me deu uma graninha pra levar a minha namorada no restaurante! Hehehehhe...


Feliz dia dos namorad... ou melhor, Feliz dia do Amor, pra todos!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

"O que aconteceu com a TV infantil"?


Eaeee! Faz tempo que não apareço aqui né? Pois é, a velhota me colocou a limpar o quintal dela, se não eu nao ia poder comer bananas por um mês! ehehehe...


Mas hojue, venho aqui para perguntar, "O que aconteceu com a TV infantil"?

A anos atrás, quando eu era ainda um lindo macaquinho da buzanfa pelada, lembro que acordava cedinho da manhã pra poder acompanhar a programação infantil da TV aberta, eram programas dedicados, com investimento, e digamos assim... "recheio"! Eu dava boas risadas e me jogaa no chão junto com os candidatos da "Porta dos Desesperados" e o Sérgio Malandro, brincava e me encantava com o Bozo, cantava com a Xuxa (hoje não aguento ela), depois apareceu a Angélica e teve até uma Morena, a Mara Maravilha (de maravilha.. só o nome). Podiamos ficar tranquilos na frente da tv, nós pela diversão garantida, e nossos pais tmbm! A TV Cultura lançava seus imbatíveis "Rá-Tim-Bum", "X-Tudo" e "Glub-Glub", A Globo vinha com "Bambuluá", "TV Colosso", "Caça Talentos", o SBT nos trazia o "Disney Cruj" e o na época, didático "Bom Dia e Cia".


Mas e hoje?? Cara, fui ligar a TV esses dias pela manhã e me deparei, com gente grande fazendo comida, falando de tragédia e fofoca, e na área infantil, uma dupla de atores mirins lendo um texto ao-vivo e apresentando vários enlatados americanos. Pra minha surpresa, um ainda resiste, bem diferente é claro, agora as crianças ligam e jogam com os apresentadores (receita do velho BOZO) em troca de prêmios. Mas o que vemos, é que não há mais a preocupação em investir na produção infantil... PQ hein??? Se até minha mãezinha assistia comigo, antes do almoço, o "Mundo da Lua"...