sexta-feira, 30 de julho de 2010

Contagem Regressiva - 2ª Temporada


Já está em cima do laço... como diz a Firinfimfélha! 15 dias apenas, ou só duas semanas... ai ai ai! Nossa fiél parceira, TVE, já está nos rendendo frutos, o público liga pra pedir informações e falam "ahhhhh..." de tristeza, quando falamos que é só dia 14 a estréia. Nossa senhora da Bananeira ajude que bombemos mais uma vez! Quando alguém ver o comercial na RBS me avise, ok? afinal, gastamos 1oo barão pra poder contar com o apoio dela (tributos da ANCINE)....


Vamos lá garotada... vamos nos divertir juntos mais uma vez! E agora com super promoções e descontos!
PS.: Aquele ser branco na foto, é o coelho da páscoa que nos visitou no último dia da temporada do primeiro semestre.. hehehe


Fui!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Game do macaco e a Velha!

Divirta-se com o "Quebra-Cabeça" do "Macaco e a Velha". Vamos ver em quanto tempo você consegue terminá-lo? Espere carregar e passar o banner do site hospedeiro do jogo, daí então pode jogar.

sábado, 17 de julho de 2010

Aquecendo o aquecimento....

Tá chegandooo... estamos voltando... agora com gente nova na equipe! Calma, ninguém foi embora... apenas vamos ter um pequeno reforço caso a natureza nos dê mais um susto como fez com a Querida Firinfimfélha na última temporada, que teve que ser hospitalizada.

Aí, vocês conferem um tira gosto, pra quem tá com saudade! e um aperitivo pra quem não viu ainda (Tira gosto... aperitivo...??? não são a mesma coisa?bom...)

Ah... pra quem quer ganhar ingressos pra assistir a peça, responda a seguinte pergunta, "Como você faria um delicioso bolo de banana?" As 5 melhores respostam ganham ingressos para assistir a peça!

É isso aí! Bju, fui!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nosso "Mini-Fã" mais especial!





Esse carinha aí, mora no mesmo local onde a Entreteniarte Produções tem o seu escritório. Lá, as vezes, ele vai nos visitar e conversar. A maior parte do tempo, o assunto é "O Macaco Simão, o macaco ladão" e a "Fi-im-fimféia", como ele mesmo fala.


Pede pra ver, o clip onde os personagens da peça dançam a coreografia da música "Single Ladies", e fica imóvel, atento a cada movimento, e dá risadas. Quando vê o compacto das cenas da peça, então... Fica eufórico!
É tão bom saber que as crianças tem tanto carinho conosco! E que conseguimos conquistá-las. Essas que são as verdadeiras e mais justas, criticas Teatrais, ou de qualquer outra coisa. Pois, quando não gostam de alguma coisa, elas não mentem!
Um dia esse cara, perguntou pro Edye, após assistir o trailer da peça: -"Quando vai ter outro episódio? Amanhã vou ver outro episódio tá?!"
Episódio?.... Mas é Teatro! Não tem episódios... será que alguma idéia surgiu na cabeça do nosso criador, depois dessa fala, do nosso Mini-Fã?????
P.S: Agora temos desenhos dos personagens para colorir! Entre nesta seção, aqui mesmo no blog e copie seus desenhos!
Fui!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Teatro não é diversão?????

Existe uma "lenda" de que Teatro não é diversão, que teatro não é entretenimento e etc. Isso vem até de alguns dos próprios profissionais da área. Mas, como pra nós quem manda é o público.. seguimos divertindo eles com Teatro!!! E ai nesse vídeo segue... mais uma temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. uhuuuuuuuuuuuuuu!! Agende-se.. se nao viu ainda, pode ir, agora é outro teatro, tem mais lugares, bem grandão! Leva a familia toda!