quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dançando com o Macaco e a Velha.

Tah, não tivemos aulas com o Carlinhos de Jesus e muito menos com o professor do centro comunitário da vila de Itapuã... mas aqui segue o video piloto do projeto de DVD do Macaco e a Velha. Se Xuxa pode, se o Patati e o Patatá, podem, se até uma Galinha Pintadinha pode... por que nós não podemos??? Então... ta aí. Comentem a nossa idéia!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As férias do macaco.


Galera, cá estamos nós, metade de Fevereiro já... logo logo minhas aulas voltam! Depois de algumas semanas viajando pelo Litoral "Porto Alegrense" (Lami e Praia do Gasômetro), no último final de semana, por incrivel que pareça, a Firimfimfélha me convidou pra ir pra Cidreira! Nem acreditei, arrumei minha trouxa de roupas (dois calções de banho e três bermudões para o dia a dia) e fomos! Só não gostei da viajem, tive que ir dentro duma caixa cheia de furinhos para eu respirar, onde já se viu??? Essas empresas de ônibus não sabem que macacos também são "pessoa"? Bom, pelo menos as "pessoas" já foram "macacos" no início dos tempos... E o pior de tudo, o busão era "pinga-pinga" parava em todo canto pra subir gente com criancinhas gritando e até galinhas!!! Poxa... as galinhas podem entrar livres e eu, um macaco vacinado, que usa bermudão, fala dois idiomas (português e macaquês), escova os dentes após cada refeição, tem que ir dentro de uma caixa de microondas com furinhos????? Peraí né!! Cade os direitos dos macacos?

Bem, passada a viajem claustrofóbica, chegamos em Cidreira!!!! Eita... a rodoviária parecia um pavilhão que tinha sido atacada por um furacão, e já na saída... a Firimfimfélha aprontou a primeira... esqueceu o papelzinho onde tinha o endereço da casa que iamos ficar, ou seja... estavamos em Cidreira e Perdidos!!!

Ai ai ai... a velhota ta voltando da padaria... é melhor eu sair daqui, se ela me vê no computador dela, me da uma coça! Bom galera, volto depois rpa continuar "As férias do Macaco"

Bju me Orkutem, me Facebookem e me Twittem!