quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estréia antecipada!


Isso mesmo! Nossa história vai estreiar antes do previsto! Mas calma... é só pra convidados.... e neste caso, são convidados muito especiais! A criançada do Instituto do Câncer Infantil.

Dia 9 de Março, vamos estar levando um presentão para a criançada, no Hospital de Clínicas!

Mas não fiquem zangados... dia 13 ainda estaremos estreiando na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mário Quintana...


Que anciedadeeeeeeeeeeee.... ehehehhe

Um comentário:

  1. A Véia foi lá na casa da Godofreda botar as conversas em dia e eu já aproveitei pra vir aqui navegar um pouco. Tô suuuper ansioso com a estreia da peça, mas tenho certeza que vocês vão gostar, foi feita com muito carinho e os atores são demais! Eu tava conversando agora a pouco com a atriz que vai me interpretar, falando um pouco mais de mim pra que ela consiga me fazer beeeeeem legal hehehe. O ator que vai fazer a véia ainda não decorou o texto e a Firinfinfelha tá louca da vida já hahahaha. Ah! A Violeta também mandou avisar a Júlia que ela está indo muuuito bem, só falta estudar algumas partes e estará ótima. O boneco não recebeu sua entidade hoje e o caçador me contou que adorou o Eduardo e perguntou onde ele cortou o cabelo, porque ele quer fazer um corte igual. Bom, a véia tá vindo, já tô ouvindo ela gritando "Onde botei minha bolsa?" hahaha. Boa noite, genteeem!

    ResponderExcluir