segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ENFIM, A ESTREIA!


E aeeeee, macada?! Reestreiamos e arrasamos. Tava tão legal e empolgante que teve até atriz caindo no palco p/ dar mais veracidade à cena hehehehe! O segundo dia foi demais também, papais, mamães e crianças rindo e se divertindo com a nossa história :D Nosso cenário tem alguns acréscimos que fizeram toda diferença, estamos mais fashions do que nunca hehe. E agora eu quero agradecer ao pessoal de fé, não posso deixar de fazer isso:
Edye, nosso mui querido diretor, por ajudar sempre que o negócio precisa melhorar, Bruna Ruiz, por ter muuuuuuuuuuuuuuuita paciência e fazer uma iluminação shooow de bola, ao Zé, nosso técnico, por puxar as orelhas dos atores quando eles chegam atrasados no teatro, também tem a Jéssica, nossa querida sonoplasta, estás te saindo muito bem! E claro, aos atores mais lindos e tchuthucos do mundo, Júlia Marsiaj - a Violeta- , meu docinho de banana hehehe, Dudu, que agora encarnou a Marília Gabriela de forma muuuuito engraçada, a Kariny, por se entregar tanto para me interpretar bem que até cai no chão hahaha, tadinha, e ao Edye - de novo -, pela velha mais velha do mundo e que agora está mais maluquinha do que nunca hahaha! E olha gente, eu nem sabia que tanta criança ouvia nossa história. Teve muita mamãe dizendo que seus filhos só dormiam depois de ouvir a historinha do "Macaco e a Velha", legal né?! Então tá, vamo lá que tá só começando e se Nossa Senhora do Cacho Maduro quiser, vamos repetir o sucesso da primeira temporada. Beijo, me liguem, twittem e me mandem scrap! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário