sábado, 4 de junho de 2011

"Enrolados no Rio"

Eae gurizadaaaaaaaaaaaa.... pois é... com essa função de temporada teatral em Maio, fiquei muito envolvido com esta produção do MEU espetáculo (eheheheheh) que não consegui postar aqui algumas historinhas para vocês. Então, vou tirar o atraso.
Sabiam que eu e a Firinfimfelha estamos nos dando bem? Ta... não tãaao bem assim mas, nós tentamos... E acontece que a Velhota gosta muito de ir no cinema, porém não gosta de ir sozinha, e claaaro que eu me escalo pra ir com ela né??? Pipoca... filmão... refrigerantão... e eu sem gastar um tostão! A Firinfimfelha paga tudo! eheheheh.
Pois é, eu e ela assistimos dois filmes nesses últimos mêses. Um deles foi "RIO", o longa de animação que foi exibido em milhaaaaaares de salas de cinema no Brasil ao mesmo tempo. Primeira reclamação: Porque o personagem principal é uma arara? E não um Macaco??? Bom, dexa assim...
O filme é bem divertido, muito engraçad
o e bem Brasileirado. É, tirando a idéia de que os Gringos acham que em época de carnaval tem jogo da Seleção contra a Argentina... eu indico esse filme pra criançada! Quem não viu ainda, corre pra um cinema que ainda tem alguma sala passando ele. Pra quem não viu e não tem mais no cinema espera chegar em DVD.
E o outro filme que vimos, foi em DVD! "Enrolados", mais um pra longa lista Disney de produções animadas, este leva a 50ª posição, depois de "A Princesa e o Sapo" e "Bolt". O filme tras todos os ingredientes carimbados da Disney em suas produções, e por isso que é Disney (sabe, as vezes penso que eu sou o Mickey da Entreteniarte, quem sabe no futuro, quando tivermos fazendo nosso 50º filme, peça ou desenho infantil, não serei o mascote na abertura?? No futuro serei eu o logotipo da produtora??? que honra!) Este, conta a história da Rapunzel (porque será que era a única princesa clássica que ainda não tinha sido adaptada pelo pai do Mickey?), a menina tem poderes mágicos e seus looongos cabelos tem grande valia nisso tudo. Tem um ladrão metido a bonzão, tem um cavalo metido a Sherlok Hokmes e um camaleão metido a.... bem, esse não era metido. Quem conhece a história da Rapunzel e acha que é parecido, se engana, é bem diferente.

Ficam aqui duas dicas de filmes para assistirem, uma melhor que a outra! Beijo do macaco e....
fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário