quinta-feira, 18 de março de 2010

24 Horas de Bananas!


Pois é, Porto Alegre ta fazendo aniversário e a festa vai ser grande! Pena que não fomos convidados! Ou melhor... não fomos convidados para trabalhar na festa! Vários espetáculos gratuítos na cidade (concorrência desleal) e nós firme e fortes na Casa de Cultura!


o espetáculo infantil mais maluco de todos os que vão ser gratuítos....


O deles é gratuíto, mas o nosso é baratinho!

O deles é gratuíto, mas o nosso é inédito!

O deles é gratuíto, mas o nosso tem bananas!


Apareçam por lá e confiram o sucesso!


Agora, deixa eu sair antes que a velha me... ejfbwpçfgiçegvrbvn



eforbrjg



frgoj



... Ai! Demorei muito, a velha me achou aqui e me deu uns sopapos! Agora vou mesmo, antes que ela volte!


Bju me Twitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário