quinta-feira, 13 de maio de 2010

Passadinha rápida!


"Mazóiasó"... a velhota foi dormir e deixou o computador ligado! Lá da minha árvore eu vi a luzinha do computador piscando.. daí vim aki, aproveitei pra passar no meu Orkut, no twitter e aqui! Já vi a Tv da velhota, e acabei sabendo da notícia de uma Procuradora de Justiça, safada, que maltratava uma menina na qual queria adotar.. imagina só que absurdo! Depois fui olhar meus E-mails... descobri que amanhã tem reunião (hoje, pois já passa da meia noite) na casa do Edye.. que será que ele quer conosco??? Será que vai desisistir de mim? Será que vamos para São Paulo? Será que lotamos nossa agenda até Dezembro? Será que conseguimos um patrocinio milionário? Será que a Disney quer fazer um filme sobre mim??? Ahhhhhhhhhhhhhh... Um filme sobre mim! Adorei a idéia! A Disney vai fazer um filme sobre mim!!! Ahhhhhhh....


Bju, me twitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário