domingo, 2 de maio de 2010

O Macaco e a Velha no País das Maravilhas


É issae rapaziada, a velhota me levou no cinema hoje! Fomos ver o Filme do Tim Burtom: Alice no País das maravilhas. O filme foi muito esperado por todos este ano, crianças e adultos nas poltronas do cinema! Tivemos que ver em 2D mesmo.. pq não aceitaram minha carteirinha de estudante e o ingresso tava muito caro no BarraShopping.
Agora... cara... o negócio é o seguinte, os homens estão perdidos. A imagem da mulher submissa acabou. A Disney iniciou isso com o longa de animação "A princesa e o Sapo" e continua com essa nova versão da menina que vai parar numa terra desconhecida. As princesas não precisam mais dos principes para derrotar a Bruxa Malvada, ou o Dragão assustador. Tanto se alegou que a Disney fazia uma imagem frágil e dependente das mulheres, que ela (Disney),resolveu mudar.
É gente, nós já sabiamos que as crianças de hoje não eram mais as mesmas, pode ser que este seja o motivo do sucesso do nosso espetáculo, e a Disney também sabe disso, tanto que chamou o "Tim" pra dirigir o filme, e permitiu que uma "princesinha" cortasse fora a cabeça de um dragão! (claro, sem sangue)
E para os intelectuais de plantão, os produtores insatisfeitos, os diretores egocêntricos, os atores puxa saco, os estudantes de artes dramáticas metidos que reclamaram do filme, fica aqui o meu pedido para Nosso Senhor: "Por favor Pai, não permita que nós (Firinfimfélha, eu, e os atores que fazem nossa peça) fiquemos tão cheios de intelecto, que impossibilite o simples prazer de curtir um filme ou espetáculo e se divertir com isso."
hehehehhe... vou nessa, escovar meus dentes pq tem uma casquinha de pipoca grudada aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário