sábado, 12 de junho de 2010

Dia do amor!


Aaaiii... ai...


O amor... hoje é o "Dia dos Namorados", mas ao contrario do que todos pensam, não é um dia apenas para os casais de namorados comemorar, hoje é um dia para se celebrar o sentimento mais lindo do mundo... o "Amor". O carinho, o respeito, a amizade... são sentimentos que estão incluídos nesta palavra: AMOR.


Portanto, não fique triste se ainda não achou sua cara-metade... ou se ja perdeu ela, como no caso da nossa queridíssima Firinfimfelha, que hoje estava muito tristonha, dizia ela que o dia dos namorados a deixava com muita saudade do finado Brigadeiro, tadinha. Então corri até a venda pra compra um ramo de flores pra ela! eheheheh.. ela ficou tão contente!


O problema é que depois me lembrei, que o dinheiro que eu tinha, era pra comprar o presente da Macaca Inês! Bom.. a Velha ficou sabendo e me devolveu as flores, pra eu dar de presente pra Inês e ainda me deu uma graninha pra levar a minha namorada no restaurante! Hehehehhe...


Feliz dia dos namorad... ou melhor, Feliz dia do Amor, pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário