domingo, 27 de junho de 2010

Os Brinquedos também tem sentimentos (T.S. 3)


Então, novamente a Firinfimfelha me levou no cinema. Pipoca na mão, poltrona confortável e olho na tela! Assisti os dois primeiros filmes da "saga" quando eu ainda era um macaquinho, e lembro de que após assistir pela primeira vez, eu ficava imaginando os meus brinquedos com vida e se movendo quando eu estivesse dormindo.

Alguns anos depois, felizmente, super felizmente, a Disney e a Pixar lançam a continuação da história dos brinquedos do jovem Andy. Agora o rapaz cresceu e esta indo para a faculdade, ele já não brinca mais com seus brinquedos e tem novos planos para a vida dele. Alguns personagens não estão no filme, ~imagino que não teria espaço pra eles mesmo, já que vemos mais um bom número de personagens participando desse.

Na nossa opinião, este é o mais engraçado, mais divertido, mais envolvente, mais emocionante e mais melancólico de todos Toys Storys! A Firinfimfelha chorou, eu chorei e até uma senhorita que estava na nossa frente chorou.

É um filme muito bom, vale a pena levar a familia, apesar da idade foco não ser as crianças muito pequenas pois possui uma história muito complexa para elas. Se querem dar boas risadas, lembrar da sua infância e se emocionar com aquela turma de brinquedos que está tendo que se despedir de algumas coisas muito importantes para eles.


Depois do emocionante passeio.. a minha surpresa! A velhota perde o óculos no cinema.. ai ai ai.. tive que procurar ele por uma hora! O bom é que pude assitir a metade do filme de novo, na outra seção! hehehehehe.. fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário