sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agora é minha vez!

Resolvi entrar aqui pra ver o que o Simão faz tanto nesse tal de "blog"... Até parece um pouco o diário que eu tinha quando era menininha, ganhei da minha mãe quando fiz 15 anos, ai que saudade daquele tempo... do meu baile de debutante com meu vestido feito com a cortina da sala e meu sapato preto que o papai pintou de branco com cal! hihihihihihi...



Mas esse negocio de blog é bom pra jornalista, ou pra quem nao pode ser jornalista e ta frustrado.. ficar escrevendo coisa pros outros ler, o diário era mais intimo! Aqui nao posso fica contando tudo, não é verdade? MAs então vou aproveitar pra deixar uma receitinha bem fácil e gostosa... ehehehhe:



SUSPIRO DA VOVÓ!



INGREDIENTES:

- 250gr de suspiros (merenguinhos)
- 4 colher de sopa de chocolate em pó
- 1 lata de creme de leite


PREPARO:

- Quebre os merenguinhos e coloque numa tijela;
- Misture os merenguinhos com o chocolate em pó e o creme de leite;
- Deixe na geladeira por uma hora.



Depois sirva em potinhos e coma de colherinha! hehehhehe.. é bem gostoso e qualquer criança pode fazer! Outra hora eu volto e deixo uma receita de doce de banana!

Agora vou sair, tenho que dar uma cortadinha no cabelo, ta muito grande! A velha é velha mas não ta morta! ehehehhehe...



Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário