quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais uma da velha...


Que absurdo! Venho aqui pra demonstrar minha indiguinação frente aos maus tratos contra os idosos!


Meus queridinhos, não imaginam o que a vovó passou essa semana.

Tive que ir até o centro da cidade comprar uns remédinhos pras varizes no início dasemana, e aproveitando do meu passe gratúito (TRI pra velhos), peguei um ônibus que me deixava quase na frente da fármácia, mas.. ai começou o problema. Ao entrar no coletivo, me deparo com um desaforado sentado bem no lugar reservado pros idosos! Ahhh... mas eu xinguei bem xingado o danado, que estalou os beiço e fez cara feia saindo do meu lugarzinho. Mais a frente no meu trajeto, já sentadinha no meu banco. Entra um Guri, danado de mal vestido... um boné enorme engolindo a cabeça dele, uma camiseta gigante, que as mangas eram pra ser curtas, mas tomavam todo o braço do rapaz, e umas calças... com os fundilhos lá nos joelhos, e o pior... a cueca, toda de fora!

Mas o pior foi na outra parada, sobe um muleque, ouvindo um radinho, que tocava umas musica desesperadora... umas vozes, sem afinação, berrando, gritando, junto com umas batida que pareciam panela, e a cantora falava pros homens "latirem por que ela tava passando"... onde já se viu umas música assim? Ai... graças a Deus que no meu rádio de madeira não pega essas rádio doida e esses Frunk bagaceiros...

Onde que foram parar as músicas bonitas? Onde foi parar os Bee Gees, O Valdique Soriano, Roy Orbison, Roberto Menescal, Baden Powel???

Sabe o que eu fiz com aquele menino que ouvia o Frunk? pegeu ele pelas orelhas, desci com ele do ônibus e... comprei um fone de ouvido pro muleque! Ah não... se ele quer ouvir essas músicas, ouça! Mas use um fone, por favor!


Beijo meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário