segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saudade já está batendo.


Êêta poooovo. Já fico triste só de pensar que no próximo findi não vou ver essa galera aqui do lado de novo. Pelo menos não sou só eu, a velha também disse que vai ficar com saudades e me convidou pra ficar aqui na casa dela hehehe. Claro, contanto que eu prometesse não pegar nenhuma banana escondido essa semana, aff, mas tudo bem, eu sei que vai ter algum doce beeem gostoso me esperando, então vale o esforço. Pois é, minha gente, não canso de dizer que tô muuuuutcho feliz pelo sucesso que nossa peça foi e pelo maravilhoso trabalho dessas criaturas. Se Nossa Senhora da Bananeira quiser, logo estaremos de volta. É isso, tenham um ótimo fim de tarde e não deixem de falar comigo. Orkut, twitter e tudo mais hehehe. BEIJOOOO, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário